Humano Autoexistente Amarelo

Conheça seu Selo Solar

Número

12

Em Maia

Eb

Poder

Livre-arbítrio

Ação

Influenciar

Essência

Sabedoria

Selo Humano Amarelo

O Humano Amarelo representa a sabedoria, o livre-arbítrio, constitui a consciência coletiva e a influência.
Ter um corpo humano é um raro presente. Ser humano nos garante a habilidade de integrar nossa natureza primária com nosso intelecto e nossa essência celestial. Dentro de cada ser humano flui a corrente de sabedoria dos nossos ancestrais.

Influenciamos uns aos outros modelando nossos valores. Tudo que pensamos, dizemos, fazemos, criamos e escolhemos impacta as pessoas ao nosso redor e contribui com a consciência coletiva. Tudo que consideramos aceitável ou normal meramente reflete um conceito que definimos anteriormente.

A sabedoria é adquirida quando experimentamos a partir do nosso livre-arbítrio. Sabedoria é discernimento e prevenção. O Humano amarelo pede que compartilhemos nosso conhecimento com todos os humanos para que possamos influenciar seu livre-arbítrio em direção à sabedoria.

O Humano Amarelo pede que você fortaleça e limpe seu plano físico para se preparar para as energias expandidas da mente elevada. De acordo com o Oráculo Maia, o Humano pode ser representado por uma escada, simbolizando todos os degraus diferentes pelos quais a consciência está passando em seu processo de autorrealização.

O que é ser um Humano Amarelo!

O presente da sua identidade cósmica é ser alguém que mostra o caminho, um agente cultural soberano, uma raíz vibratória cósmica, um cálice da sabedoria ancestral.

Sendo um Humano Amarelo, você possui a capacidade de ser o guardador da sabedoria, ser o veículo da mente elevada, ativar nossos poderes evolucionários da autorreflexão e da escolha consciente, conspirar para inspirar mudanças positivas, influenciar seus companheiros humanos a alinharem seus livre-arbítrios com suas sabedorias; acreditar nas infinitas possibilidades do potencial humano de elevar as vibrações do planeta; ser o indivíduo que você quer ver no mundo, celebrar a divindade do espírito humano, honrando a unidade da nossas diversidade.

Conheça seu Tom Galáctico

Número

4

Em Maia

Can

Poder

Define

Ação

Mede

Essência

Forma

Tom Autoexistente

O Tom Autoexistente representa as quatro direções, as quatro estações, os quatro elementos, os quatro membros (braços e pernas), as quatro câmaras do coração humano, os quatro lados do tetraedro. O número quatro entrega a estrutura para a terceira dimensão; ele oferece a dupla estabilidade e fornece uma criação uniforme baseada na própria ordem natural.
O tom 4 representa o papel essencial da definição em nossas vidas. Quando auxiliada por informações precisas, a claridade é formada e a direção é revelada. Sem fatos concretos, a vida se torna nublada e confusa. Planos se enfraquecem quando são baseados em especulações ou boatos. Portanto, esse tom nos induz a questionar: o quê, onde, quando, por que e como; nos induz a definir detalhes, especificar, determinar parâmetros e medir possíveis cenários. Planeje e sonhe com a estrutura que você almeja!

A sabedoria desse tom ajuda o nosso desenvolvimento ao observarmos que, quando registramos fórmulas para a criação de algo, os outros podem replicá-las, baseando-se em nossos valores.

Lembre-se de suas definições cotidianas e construa suas próprias percepções, que dão forma ao mundo. Todos nós funcionamos como sistemas abertos, portanto somos capazes de reestruturar nossas perspectivas e transformar a nossa realidade!

A forma ideal emerge quando entregamos nosso propósito e desejos ao Plano Maior e nos tornamos receptivos e confiantes em relação à forma que é canalizada através de nós. Use o poder da definição para ver, compreender e relacionar-se com a vida mais autenticamente. A medida lhe permite ver a dimensão das coisas e lhe dá poder de discernimento, para que manifeste seu alinhamento correto.

O que é ser um Tom Autoexistente!

O Tom 4 representa o princípio da medida. O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da estrutura.

Ative seus poderes autoexistentes honrando a importância da forma e da definição, sendo um artista da alquimia, medindo suas palavras e ações, trazendo claridade e foco, fazendo observações detalhadas, análises críticas e articulações precisas; aderindo aos formatos existentes mas ainda assim sendo inventivo em novas formulações quando esse for o seu papel; valorizando a precisão e a consistência em você e nos outros, sendo sensível às configurações sutis criadas a partir do arranjo de energias, pessoas e objetos; reconhecendo que as definições mentais que carregamos afetam as percepções e experiências do mundo ao nosso redor; celebrando a capacidade de se transformar.

Curtiu saber sobre seu Kin? 

Salve as imagens abaixo, compartilhe seu Kin e convoque todo mundo para o Ano Novo Galáctico!

>
Abrir conversa
1
Podemos ajudar?
Escanear o código
👋 Ei! Quer entender mais sobre o Festival?
Podemos te ajudar!