Lua Cristal Vermelha
Conheça seu Selo Solar
Número | 9 |
Em Maia | Muluc |
Poder | Água Universal |
Ação | Purificar |
Essência | Fluxo |
Selo Lua Vermelha
O símbolo da Lua Vermelha é como um portal, convidando a nos encontrar novamente dentro de nossa pureza, limpar-nos de toxinas, distorções, falsidades e energias que não servem mais.
Uma das forças mais poderosas de purificação é a gratidão pela experiência como ser humano, reconhecer que estamos sempre aprendendo e que, ainda assim, em essência, já somos perfeitos.
O poder da Água Universal nos convida a convocar nossa fluidez, adaptabilidade e resiliência. O Fluxo nos lembra da lei da impermanência, que declara a mudança como algo constante durante a vida. Num processo contínuo de renovação e desprendimento, acompanhamos os ciclos e ritmos da natureza. Se somos resistentes ao fluxo da vida, podemos nos deparar com estresses e problemas desnecessários, ou deixar oportunidades passarem desapercebidas.
A água é o componente mais abundante do planeta Terra e do corpo humano. A Lua Vermelha hidrata nossas células, banha nossos corpos, chora nossas lágrimas, reivindica a santidade. Acompanhe o fluxo da sua alma e celebre as mais incríveis e variadas manifestações da água, da luz do luar, dos oceanos, nuvens e tempestades. Devemos agradecer por esse recurso precioso.
A Lua Vermelha é a semente cósmica da consciência alerta. Consuma-a como uma fruta e deixe-a florescer dentro de você. Você está na jornada da autorrecordação, e se trabalhar com a energia da Lua com atenção e consciência, um estado de mente alerta vai naturalmente florescer dentro de você.
Autorrecordação significa ter acesso direto à sua presença expandida através de uma intrínseca percepção de unidade; é o reconhecimento de um padrão em grande escala e da sua conexão com ele, geralmente facilitada através dos sonhos e da arte.
A Lua também representa um portal ou uma estação de transmissão. Quando você se abre para a autorrecordação, você se torna um portal e um receptor da consciência cósmica. Essa comunicação cria o abrimento gradual do terceiro olho. Conforme o terceiro olho abre e a sua comunicação se torna mais refinada, você perceberá mais sinais vindo para você.
Um dia sob essa energia é um dia de forte receptividade e sensibilidade do mundo exterior. Pode ser um dia em que estamos mais abertos para ensinamentos vindos do mundo e das outras pessoas. Nesse dia, cerque-se de beleza e positividade, pois estamos a todo momento recebendo e transmitindo energias inconscientemente. Além disso, purifique-se e limpe-se de elementos e pensamentos tóxicos.
O que é ser uma Lua Vermelha!
O presente da sua identidade cósmica é ser um surfador das eternamente mutáveis ondas da vida, um ser elemental sensual e sensitivo, um transmissor da autorrecordação, um canal expansivo do sentimento e do mistério.
Sendo uma Lua Vermelha, você possui a capacidade de ser um portal da consciência despertada, um receptor e transmissor de comunicações sutis – decifrando correntes de sinais e símbolos; ser um mensageiro das águas do universo, incorporar o fluxo poético dos ritmos celestes e o poder bruto das forças da natureza, ser submisso aos desdobramentos do divino enquanto permanece verdadeiro à essência do seu ser, honrar a oportunidade da renovação e do nascimento a cada momento, ser uma gota da chuva cósmica que abençoa este mundo.
Conheça seu Tom Galáctico
Número | 12 |
Em Maia | Lahca |
Poder | Dedica |
Ação | Universaliza |
Essência | Cooperação |
Tom Cristal
O tom doze afirma que cada um de nós pode incorporar as melhores qualidades da arquitetura social e interna. Como um cristal (de facetas únicas que contribuem para a totalidade de beleza), ele nos lembra de honrar e celebrar as diversas funcionalidades e contribuições de cada indivíduo, que constituem o poder de uma forte e interdependente comunidade. Esse tom pede que cada um colabore com o próximo, combinando seus dons e aprimorando os esforços, sem perder a lucidez e a claridade presentes na graça da nossa autonomia.
A cada treze dias, ao redor do mundo, grupos de Kins Planetários se encontram, compartilham suas aventuras e determinam novos rumos. Essas reuniões, conhecidas como “corte dos kins”, são especificamente feitas em dias Cristal, pois é o tom que modela a cooperação. Todos são universalmente bem-vindos para contribuir com sua energia pessoal, dedicando-se para o funcionamento construtivo do todo.
O tom Cristal declara: cada ser tem um lugar na formação. Nossos esforços individuas de perseverança e comprometimento são inestimáveis. Conforme trabalhamos em concerto com os outros, uma poderosa sinergia emerge – uma configuração cristalina que resulta num número maior do que a soma de suas partes! Permita-se experienciar você mesmo como um componente íntegro de uma rede de criatividade!
A cooperação emerge quando você expande a percepção, abre o coração e está disposto a criar o resultado Maior que beneficia a todos. A cooperação é impossível quando você é rígido ou deseja controlar o resultado. Isso também acontece quando cooperando com o Universo. Coopere com todas as situações da vida, sendo aberto e fluido. Torne-se um Eu mais expandido. Integre as experiencias da vida e os novos horizontes com fluidez.
O que é ser um Tom Cristal!
O Tom 12 representa o princípio da estabilidade complexa (a cristalização da estrutura harmonizada). O presente da sua identidade cósmica é acessar o poder da sinergia.
Ative seus poderes cristal sendo um instrumento da ordem maior, tendo visão compreensiva, cooperando com o seu próprio eu maior, gerando redes de energia positiva, avivando a sabedoria do círculo – intencionalmente reunindo comunidades; honrando e celebrando o que cada pessoa traz para a energia coletiva, colaborando e juntando forças para energizar as causas em que você acredita, permanecendo dedicado às suas vocações mais profundas, seguindo a claridade cristalina do seu coração, expressando sua sabedoria terrestre de uma forma que possa ser bem recebida por todos; estendendo a mágica da sua alma para o todo universal.